O que seria "Saudades"?


Bom, primeiramente queria me desculpar por não ter feito essa postagem antes, mas é porque não tive coragem.

Esse sentimento é tão difícil de descrever, tão difícil, que é só para se sentir. Hoje dia 7 de Dezembro de 2008 as 11:36AM faz 1 ano 3 dias e mais precisamente 6:06Hrs que não tenho você, isso me dói tanto, saber que nunca mais verei seu sorriso, nunca mais terei seus carinhos, seus beijos, sua palavra de apoio, sinto tanta "Saudades" de você que me faz falta até seus "esporros" quando eu fazia alguma "merda".

Para aqueles que não sabem de quem estou dizendo, ou não chegaram a conhecer esse grande homem que foi meu Pai irei aqui descreve-lo.

Esse ser, não foi um pai pra mim e sim meu herói, meu maior herói, aquele em que quero ser quando crescer, aquele que me ensinou a ser homem, enfim, aquele cara que foi um exemplo de vida pra mim.

Hoje gosto de lembrar de você não com dor, mas sim com saudades, gosto de lembrar todas as brincadeiras que tinhamos, das festas que iamos, de quando eu cortei meu cabelo estilo moicano e você me ajudou a esconder da minha mãe pois ela nunca deixaria seu filho usar um penteado daqueles, das festas da família onde você era o mais animado, de quando nós brincávamos de lutinha e por incrível que pareça você sempre ganhava(¬¬), de quando você me contava suas histórias de "cachaçadas" com seus amigos, ou as vezes que você ia escondido pra Zona, ou seja, quando você fazia aquelas "merdas cabulosas"! Enfim, quando me lembro de todos os momentos que passamos felizes lado a lado.

Então, acho que falei de mais, e chorei de mais, agora o que quero é seguir em frente tendo o você como meu exemplo, meu espelho, aquela forma de viver a vida que devo seguir, você me deu muito mais do que a vida, você me ensinou a me sentir bem comigo mesmo, me ensinou a não tentar ser o que eu não posso ser, me ensinou isso porque me amava, e eu, irei ensinar a sua filha tudo que você me ensinou, porque essa foi a missão que você me deixou, EU TE AMO, te amo de mais, tanto que quando penso em você a dor aqui no meu peito quase faz meu coração parar de bater, a única coisa que desejo hoje é pelo menos uma chance de dizer que te amo novamente, você faz muita falta Pai, mas esse duelo épico meu com essa "Saudades" imensa que sinto eu quero vencer, mas não sei se sou capaz de vence-la e mesmo assim, não sei se quero vencer, porque nunca quero te esquecer.

Te amo

Amo como nunca amarei alguém, você é meu tudo e meu nada, você levo meu coração e deixou tristeza e "Saudades", mas um dia estaremos juntos novamente e poderei te abraçar e dizer que te amo, nisso confio e abasteço minhas forças.

Até Pai, espero que o dia do nosso encontro não demore.

2 comentários:

Nuno disse...

Pow lek.. Vo te confessar q fikei emocionado de verdade.. na vida tem coisa q eh fods msm... infelizmente ela nos prega surprezas desagradaveis... + bola pra frente irmao... procure sempre deixar ele orgulhoso de vc mlk.. sei q ele esta em algum lugar muito melhor que nos aki... pode crer.. e se estivesse aki, ficaria mt feliz por vc..
parabens pelo texto ae lek...
precisar de qlqr coisa tamo aew... ;)
abraços..

Hanbal disse...

vlw mano vc é foda mesmo, po cara... vc sabe que gosto de vc de graça! pra vc tmb, precisando to ae, pra qualquer coisa, t apoiando até mesmo quando vc tiver errado!

^^