Vai começar

Ontem quando cheguei em casa do serviço cansado e e atormentado por um dia de trabalho não muito produtivo, sentei no meu cadeirão, peguei o controle e liguei a TV e disse a minha linda véinha:

- "Por favor, traga me uma cervejinha antes que comece".

Minha querida não entendeu muito, mas pegou a cerveja, trouxe pra mim até o sofá, me deu um beijo carinhoso e quando se virou dei-lhe um tapa carinhoso naquele traseiro lindo.

Quando terminei aquela cerveja, disse:

- "Rápido rápido, traz outra cerveja que já está quase começando!"

Notei que meu amorzinho ficou mais confusa ainda, mas trouxe a cerveja. Terminei aquela latinha ainda mais rápido tirando o pó da garganta de um dia mais ou menos e disse:

- "Vai, rápido, me traz mais uma pois vai começar a qualquer momento!"

Então minha razão de viver ficou fula da vida e explodiu:

- "Ah, chega! Que droga é essa, você está aí todo folgado, chega e nem me fala oi, não levanta essa bunda gorda daí e acha que vou ficar trazendo cerveja pra você igual uma escrava? Você não percebe que eu trabalhei o dia inteiro, lavei, passei, limpei a casa, cozinhei, e ainda fiz compras?"

Daí respondi:

- "Pronto... começou!!!"

Meu olho começou a desinchar agorinha na hora do almoço.

Um comentário:

Luiza disse...

Poderia ser pior. Ela poderia pegar o rifle da parede e disparar 2 tiros de aviso na sua cabeça.