"Vôo Noturno"

Bom galera, antes de mais nada queria agradecer a todos que estão a ler essas bobagens que ando escrevendo, e irei postar hoje como minha primeira aparição um texto de minha autoria que é um pouco NERD, mas eu curto essas coisas, para quem nao entende nada sobre mundo de RPG la vai uma dica: o texto retrata sobre uma noite de um Sucubus que nada mais é que um ser demoniaco que se alimenta da energia dos mortais (traduzindo em midudos para os leigos), bom aqui vamos nós!

Vôo Noturno

Do alto do meu esconderijo observo, enquanto os últimos raios mornos do sol somem por entre as construções, a carcomida e decrépita, outrora poderosa, cidade com seus prédios sujos e mal cuidados. E ruas onde seres andam e que, de onde os avisto, me lembram formigas ou pequenas baratas, talvez .

Finalmente, quando a escuridão prevalece, me dirijo até a beira do abismo; sinto o vento frio misturado com gotículas de chuva esparsa em minha face e o mesmo vento inflar minhas asas e então mergulho no infinito, e vou planado, descendo lentamente sobre a ruína da velha cidade e de seus construtores atormentados.

Por entre os altos prédios, vou flutuando, aproveitando as correntes de vento encanado por suas paredes úmidas, cobertas de sujeira em tons cinza.

Desvio rápido para as sombras quando desconfio que algum deles possa ter-me avistado, a maioria não me vê pois sua percepção é bloqueada por sua incredulidade, mas alguns poucos me avistam, vou flutuando observando mendigos, prostitutas, viciados, trabalhadores se dirigindo apressados para o local onde vão tentar se esconder da decepção, não...não quero nenhum destes, prossigo minha busca enquanto a neblina se mistura com a luz amarelada de lâmpadas que iluminam as ruas de forma fantasmagórica.

Em um momento, então, algo me chama a atenção; em uma viela escura, calçada com pedras que brilham por conta da umidade que as cobre, um ser se movimenta; seu caminhar emite um som nervoso, que combina com seu andar rápido, a refletir a sua ansiedade em chegar a algum local, e suas formas esguias e provocantes, cobertas por um vestido vermelho elegante, não combinam com o local. Ela carrega uma espécie de bolsa em seus braços e eu mergulho em sua direção.

Um rasante sobre ela arranca uma espécie de chapéu e deixa à mostra um longo cabelo loiros e com a surpresa ela deixa a bolsa cair e algumas coisas se espalham pelo chão; volto e lentamente pouso à sua frente, enquanto ela tenta em vão catar os objetos que alegremente criaram vida própria e tentam se afastar, rolando por todo lado no calçamento úmido.

Ela ergue-se, desistindo da tentativa de catar os objetos, e me fita com um olhar misto de indignação e ódio e, para meu espanto, não de medo e horror, como o de outras tantas que abordei; e mais, diferente dos outros, ao invés de tentar fugir, com um salto investe sobre meu ser em uma tentativa de atacar; eu a observo enquanto ela tenta me atingir com golpes contra meu peito com suas delicadas e macias mãos possuidoras de longas unhas pintadas, que tentam me arranhar, e inexplicavelmente sinto uma sensação que parece ser alegria ou simpatia, permitindo que ela fique mais alguns instantes em sua labuta agressiva. Então, como de costume, depois de alguns instantes, assumo o controle de sua razão e a coloco em um transe estático e inicio a absorção de sua energia etérea; mas, em dado momento, algo está incomum, sua energia é diferente, ela me deixa em um estado diverso do normal, estranhas sensações percorrem meu ser, estranhos impulsos tomam conta do meu pensar e com este fato o transe estático se rompe.

Agora, quem tem a expressão de espanto sou eu, ao observar aquela que me parece ser a mais bela do universo, com suas formas que me atraem de forma irresistível a atenção. E então ela sorri, um sorriso misterioso e sedutor. Enquanto fico imóvel e encantado com sua visão, novamente ela se encosta a mim , mas agora me afaga. E onde me feriu com suas unhas, aproxima sua boca e beija e lambe as pequenas incisões. O contato com sua boca produz um flash em meu pensar e isto me tira do meu torpor. E de forma instantânea retribuo as caricias. Depois, a levo para um canto escuro, onde percorremos ambos nossos corpos em busca de mais e mais sensações. Em ritmo frenético, eu a livro de suas roupas e, finalmente, nos lançamos na busca de prazer, nos misturando, trocando nossas energias em ritmo alucinante por momentos que parecem durar uma eternidade de gozo e prazer, e em um flash, assim como começou...acaba. Afasto-me um pouco e a observo enquanto novamente vestes seu lindo vestido, enquanto me fita e sorri, no seu olhar identifico satisfação. Percebo então que o senhor do dia está próximo de se apresentar e como tal devo me recolher; dou uma última olhada para aquele ser que agora parece estar novamente em uma espécie de transe estático, com olhos abertos olhando o nada e então com um impulso ganho os ares novamente, vôo subindo em círculos enquanto observo aquele ser retomar seu caminho como se nada tivesse ocorrido de diferente de sua rotina diária, dando a entender que tudo que passou se apagará de sua mente consciente.

Enquanto me dirijo ao meu local de pouso, onde sempre aguardo o senhor do dia se retirar, reflito e penso:

-Será desta forma que minha raça se perpetua?

-Além de necessitar destes seres para absorver energia etérea, também necessito deles para manter minha existência como raça então?

Quando chego a minha morada, já não mais me atormento com essas questões, pois sei que existem mistérios que não me serão revelados, pois não está ao meu alcance seu entendimento, e aceito que sou apenas mais uma peça deste mistério.

Fecho meus olhos e aguardo novamente a noite serena chegar.
Bom galera, é isso, espero que gostem, pretendo postar todos os dias, caso me surja criatividade!

Um comentário:

Nuno disse...

Karalho lek.. ta foda... parabens ae pelo texto..
Sempre q tiver novidade ae me da um tok pra eu dar uma conferida..
Sempre q der tbm da uma passada la no AMS (arena music store).. ;) abraços...