Como me entender


Em uma planície, viviam um Urubu e um pavão. Certo dia, o pavão pensou: - "Pqp!!! Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém, nem voar eu posso para mostrar minha beleza, feliz mesmo é o urubu que é livre para voar para onde quiser ou o vento levar.

O urubu, por sua vez, também lá do alto de um penhasco refletia: - "Que merd@, sou uma ave infeliz, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos, quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele pavão".

Foi quando as aves tiveram a brilhante idéia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: cruzar-se seria ótimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o urubu e tivesse a graciosidade de um pavão.

Então se cruzaram e dai nasceu o... ... ... peru, que além de não voar é feio pra cacete!

Moral da história: "Coisa feia é que nem merd@, quanto mais mexe... mais fede! Então me deixa beleza?"

Eu sempre fui e sempre serei esse Peru.

Nenhum comentário: